segunda-feira, setembro 29

Este blog não morreu

Contrariamente ao que possa parecer, este blog não morreu. Falta-me vontade de escrever e sinto não ter grande coisa para dizer... E agora que perdi o ritmo de postar, não sei muito bem o que escrever.

Bem, posso dizer que tenho 76237687 arranhões novos desde o meu último post porque a Mia (vulgo peste - é a gata que adoptei recentemente) arranha tanto quanto respira.

Tenho ido às aulas de código, estudado um bocadinho e feito testes. Há perguntas que parecem ter sido pensadas para lixar o exame a uma pessoa, e que temos de entrar na cabeça de uma pessoa perversa para perceber qual a resposta certa.

Comprei um impermeavel de 1,50€ no chinês para me proteger da chuva enquanto ando de mota mas tenho de encontrar algo melhor porque suspeito que aquilo vai fazer efeito "balão". Pelo menos não passarei despercebida aos outros condutores quando passar por eles disfarçada de balão azul gigante dotado de capacete laranja no topo. Por falar em mota, vou ver o que se deve fazer quando a luzinha do óleo acende - acendeu hoje.

Até breve (espero)!