segunda-feira, fevereiro 18

Momentos na Serra



Ainda não tinha tido oportunidade de escrever sobre o fim-de-semana relâmpago na Serra da Estrela, que teve tanto de bom como de rápido. Quando dei por mim, estava novamente de regresso a Lisboa...

(ficámos numa casinha em pedra linda, dentro de uma quinta com cães miúdos e graúdos, ovelhas e outros animais que vou mostrar mais abaixo. O pijama ficou num estado lastimável mas continuo a achar que valeu a pena!)



(3/4 do gang - o restante estava por trás da máquina a tirar foto)


(alguém a fazer asneira)

(alguém arrependido de fazer asneira)

(os putos do gang)

(o D. apanhado em flagrante a tentar alimentar o gato-que-não-parava-de-miar-porque-alguém-o-deixou-entrar-em-casa)


(capitão gancho ao ataque)

domingo, fevereiro 3

VRUUUMMMMM!!!!

Apresento-vos a nossa mais recente aquisição! É linda e estamos a dar-nos muito bem. Só não me dou muito bem ainda com os sinais de trânsito. Há bocadinho ignorei dois que estavam pertinho um do outro. Um a indicar que obrigação de virar à direita e outro de sentido proibido, ambos referentes à mesma rua. Felizmente, não guio sem supervisão e a minha pendura mandou-me logo parar. Portanto, acho que vou continuar a praticar na minha praceta e ler o código entretanto, para ver se começo a levar a sério a sinalização... Aqui ficam duas amostras da noite de hoje (nota: estava um frio do caraças!)